Leitin

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Som do perfil

Reputação

0 Neutro

Sobre Leitin

Últimos Visitantes

91 visualizações
  1. Faz mal nn... Acho que eu vou parar de jogar
  2. Para Reanalises Seu nick:*[MM].Oliver_. Motivo do ban:*Aimbot Provas:*Prints do ping: http://prntscr.com/i9f5yd Print 2:http://prntscr.com/i9f6dy Prints da Pasta: http://prntscr.com/i9f6lh Print 2:ttp://prntscr.com/i9f6p1 Video 1 Detalhes: Staff que te baniu: [BCV]Six.2N Print do momento do ban: Para problemas com conta Seu nick:* Descreva o problema:* Provas do problema:*
  3. Mano, olha o b.o acima, "matou" eu estava dando o b.o nessa hora em que ele estava atirando em mim, ai ele me matou antes de eu terminar o comando.
  4. Quero meu despuni.
  5. Presta atenção no print, o primeiro b.o foi o server que deu...
  6. Eu dei apenas um b.o zé ricardo
  7. Vc estava atirando, ai quando fui dar b.o ja tinha me matado. Vem com essa não.
  8. Primeiramente, foi um b.o apenas, e como vc quer atirar em cop sem tomar b.o???
  9. Player:*[CV]Arthur1425 Data do ocorrido:*26/01/2018 Motivo:*Ant-RPG Provas:* http://prntscr.com/i5yfv1 // http://prntscr.com/i5yg4k Detalhes: Logo após ele me atropelar, saiu do carro deixando-o em cima de mim para eu morrer e ele não ficar com crimes. Seu nick: LeiteCondenado_.
  10. Denuncia de [CV]Arthur1425 Contra Gaby_

    Ela te abordou fora e tu foi correndo pra favela pra ferrar com a amiguinha né danadinho? Dá para ver que vc subiu o chat.
  11. [UECAP]Diaz_. Abusando do Poder

    Mas da para ver que soltaram.
  12. [UECAP]Diaz_. Abusando do Poder

    Querendo se livrar da culpa, cadê a prova que te soltaram?
  13. [UECAP]Diaz_. Abusando do Poder

    Policial*[UECAP]Diaz_. Data do ocorrido:*22/01/2018 Motivo:*Abuso Do Poder Provas:*Print do momento em que ele foi preso: http://prntscr.com/i43iks // Print do momento em que ele fala no chat global: http://prntscr.com/i43jje Detalhes: O acusado, de acordo com os prints, foi preso por matar em area de dm por 15 minutos. Depois de alguns segundos, ele aparece falando no chat global. Suponha-se que ele tenha se soltado com comando de corregedor já que não há como falar no chat global estando preso. Seu nick: [FmG].LeiteCondenado