Vinicius Tateiski

[sT].Dead. banido por [Mod proibido]

Recommended Posts

DeaD.Star    1

Eu nem sabia que não podia usar esse tipo de mod, eu achei que você tinha me avisado para eu tirar, não sabia que você iria dar ban assim, mas de boa, eu espero o desban

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel_.    1
7 horas atrás, DeaD.Star disse:

Eu nem sabia que não podia usar esse tipo de mod, eu achei que você tinha me avisado para eu tirar, não sabia que você iria dar ban assim, mas de boa, eu espero o desban

Você tava usando aqueles mod de low né?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você tem que ficar mais atento as regras de mod do servidor, e se tiver alguma dúvida de qual mod não pode usar pode perguntar para um ADM que nós da staff iremos te responder e tirar todas suas dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
DeaD.Star    1

Mas tipo, você nem avisou só deu ban, eu não sei a política de vocês, mas mesmo tendo isso nas regras eu não li, eu acho que você pelo menos poderia ter avisado sabe

Compartilhar este post

Link para o post

É mesma coisa de aimbot, todos sabem que não pode usar e alguns se aventuram a usar para se beneficiar. Mod no servidor é liberado usar sim, contanto que não te beneficie na jogabilidade ou te de vantagens que outros palyers nao tem, esse que você usou que retira as árvores por exemplo em uma fuga você terá a vantagem de atravessar a árvore e o Cop não.

Compartilhar este post

Link para o post
Bronks    0

mano tem vários cara q usa esse mod ai mlk, a maioria dos palyer usa. Espia geral ai p você ver e aproveita e ban da neles também 

Compartilhar este post

Link para o post
Bronks    0

do msm jeito q espio o mlk você pode espia o resto, se teve tempo p espia ele tem p espia os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou falando que não tenho tempo, eu tenho minhas obrigações dentro do servidor  e na vida pessoal também, apenas falei que não dá pra ficar 24 horas de olho em todo mundo. E eu não fiz assim "ah vou espiar ele vai que ele está com mod proibido" não foi assim, isso tudo partiu de uma denuncia feita pelo relatório e apartir disso eu fiquei de olho nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.