Recommended Posts

CalvinKlein    0

Seu nick:* Origins

Sua opinião:* Comando /bike ser utilizado apenas para novatos abaixo do level 5 ou 10 & Os veículos envez de explodir ficar apenas fumaçando para o emprego do mecânico ter mais utilidade!

Porquê chegou a essa conclusão, baseado em quais fatos?* Por que alguem iria chamar algum taxista se tem o comando /bike? ai você deve tá me respondendo, ahhh porque só pode usar 1 vez... Ai eu lhe digo só o cara relogar e utilizar o comando bike. Agora sobre a profissão de mecânico esse emprego é meio que inútil já que tem as garagens espalhadas por toda San Andreas para tunar os veículos e também os veículos explodem, os carro tinham que fumaçar e parar de funcionar sendo preciso chamar um mecânico para reparar o veículo.

Desculpa qualquer erro é que eu sou novato e achei meio sem utilidade esses empregos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2[N]    24

Se seu motor tiver completamente quebrado como ira chegar a uma garagem para consertar? as garagens foram reacionadas para melhor desenpenho dos jogadores e nao ficar sempre com carros quebrados, e sobre taxista ja foi pensado em uma subistituição nesta profissao :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora