LeandroSales

Denuncia de [LeandroSales] Contra [UECAP].Skywalker

Recommended Posts

Player:[UECAP].Skywalker

Data do ocorrido:05.02

Motivo:* corregedor

Provas:PRINTS AI EM BAIXO

Detalhes: EU ESTAVA PROCURADO O COP MEIO ME ABORDAR AI MEU JOGO TRAVO E DEPOIS CAIU A NET, TENTEI RECNECTAR MAIS NAO CONSEGUI AI SAI E ENTREI NO JOGO NOVAMENTE, E ENTREI E FUGI PELO MAR E MEUS CRIMES FORAM LIMPOS.. E O CORREGEDOR [UECAP].Skywalker TAVA ATRAIS DE MIM E SO PORQUE ELE NAO CONSEGIU ME PEGA AI DEPOIS QUE MEUS CRIMES FORAM LIMPOS ELE VEIO E MEP RENDEU POR 30 MIN FALANDO E ACUSANDO QUE EU DESLIGUEI MINHA NET E SAI MAIS ISSO E MENTIRA PQ NINGUEM TA AKI PRA VER QUE A MINHE NET TA UM LIXO E CAI DIRETO AI ELE ME PRENDEU, TIPO ACHO SUPER ERRADO ISSO AI CADE AS REGRAS EU TO CERTO E VIM ATRAIS DOS MEUS DIREITOS COMO JOGADOR, PALHAÇADA ISSO AI PORQUE MINHA NET CAI E VOU PRESO DEPOIS POR 30 MIN.. SUPER ERRADO.... PODE VER AI NO PRINT EU SAI POR FALTA DE CONECÇAO PODE VER A PROVA AI OS PRINT.. SO PQ OS COP NAO CONSEGIU ME PEGA QUE ELE VAI FAZER ISSO COMIGO MANO, EU FUGI PELO MAR E OS COP NAO CONSEGIU ME PEGA AI MEUS CRIMES FORAM LIMPOS!!!

Seu nick: LeandroSales

sa-mp-242.png.46b54e38a22eb5cbab07b51f90c3fc30.pngdownload.png.a218d0fa6d742e56cf7706acda76ada4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Denuncia negada !

provas insuficientes! 

o tópico é   policial , e esta  em lugar errado !

Editado por jeffeson pontes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora